A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Daniel, Ezequiel, João e Branham todos profetizaram a mesma coisa. (A UNIÃO DAS IGREJAS-MARCA DA BESTA)


Após alguns dias com problemas técnicos em meu notebook, e percebendo a necessidade de aprofundar o detalhamento do que representa essa união das igrejas católias, protestantes e pentecostais, e que seria preciso fazer uma análise nas escrituras à esse respeito, decidi fazer esta postagem para esclarecer alguns irmãos e irmãs que ainda se encontram desatualizados sobre a profécia na qual está predito o que sucederia nos dias do fim, do periodo "pré-tribulanição."
Uma coisa é certa, e uma coisa devemos admitir, abaixo de Deus. Não há nada nem ninguém tão poderoso quanto Satanás... E isso faz com que esse anjo caído, tenha poder de manipular até mesmo a própria Palavra de Deus. È por isso que nós temos que nos mantermos fiéis a Revelação dessa Palavra, sem dar-mos ouvidos á lógica e ao conhecimento humano, Eva o fez, e por isso estamos todos afastados de Deus.
Da mesma forma que Satanás enganou a Eva, com coisas boas e com boas intenções, como: Ser igual a Deus; conhecer o bem e o mal; provar do fruto desejavel e etc... Ele também conseguiu convencer e enganar à Israel através de um falso profeta... Balaão. E ao oferecer uma "confraternização" entre os Israelitas e os Moabitas. Satanás conseguiu pela primeira vez abrir um rombo entre o povo de Deus, o que causou em um só dia a morte de mais de vinte e três mil homens. Da mesma forma; através dessas confraternizaçoes entre os filhos do diabo com os filhos de Deus, Satanás tem obtido sucesso com seus concilios e atos ecumênicos e confraternizações... Curiosamente, este primeiro concilio entre o povo de Deus, se deu justamente com o povo Moabita, e todos sabem que os Moabitas, vem da união incestuosa de Ló com uma de suas filhas. E Ló era sobrinho de Abraão, em outras palavras, "Ora, somo todos um povo só... todos somos filhos de Deus."









Vejamos o que a Bíblia nos diz a respeito dessa união mundial das igrejas, a qual um verdadeiro Cristão revelado sabe muito bem que é o surgimento da imagem que representa a grande besta de Apocalipse. No livro de Daniel Cap. 2 Vers. 30-45 lemos:
E a mim me foi revelado esse mistério, não porque haja em mim mais sabedoria que em todos os viventes, mas para que a interpretação se fizesse saber ao rei, e para que entendesses os pensamentos do teu coração.
Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma grande estátua; esta estátua, que era imensa, cujo esplendor era excelente, e estava em pé diante de ti; e a sua aparência era terrível.
A cabeça daquela estátua era de ouro fino; o seu peito e os seus braços de prata; o seu ventre e as suas coxas de cobre;
As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro.
Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio de mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou.
Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra, que feriu a estátua, se tornou grande monte, e encheu toda a terra.
Este é o sonho; também a sua interpretação diremos na presença do rei.
Tu, ó rei, és rei de reis; a quem o Deus do céu tem dado o reino, o poder, a força, e a glória.
E onde quer que habitem os filhos de homens, na tua mão entregou os animais do campo, e as aves do céu, e fez que reinasse sobre todos eles; tu és a cabeça de ouro.
E depois de ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, de bronze, o qual dominará sobre toda a terra.
E o quarto reino será forte como ferro; pois, como o ferro, esmiúça e quebra tudo; como o ferro que quebra todas as coisas, assim ele esmiuçará e fará em pedaços.
E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo.
E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.
Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.
Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre,
Da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei o que há de ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação.
   Amém, vemos aqui claramente uma grande "estatua" formada de vários matériais, e como todos nós sabemos, uma "estátua", seja ela do que for, sempre representa a "imagem" de algo, e esta "imagem" é um tóten, uma personificação, uma alegoria ou a simbolização de algo. Sabemos também, que a palavra "besta" contida na bíblia, significa "poder" e não um monstro apocalíptico ou Satanás em pessoa. Vemos também que os vários matériais que compunham esta imagem, ou esta estátua, representavam diferentes reinos, e obviamente, todo reino representa um sistema, seja ele político ou religioso, e no caso de Roma... Um poder "Político-religioso". Pois bem, então, podemos concluir que essa imagem, seria formada pela união de diferentes poderes, políticos ou religiosos. Mas como no caso em questão, a bíblia nos conta que: Nos dias desses reinos, Deus levantará um outro Reino... Então fica lógico que esses reinos que se unirão, são sistemas religiosos... Assim sendo, de acordo com a revelação das escrituras, análisemos o significado desta profecia...
O rei Nabucodonozor, que de acordo com as escrituras era o grande rei da época, simboliza Satanás; porque o reinado que ele possuía foi dado por Deus, para escravizar e dominar os filhos dos homens. E de acordo com 2 Corintios Cap. 4 Vers. 4 vemos que chegariam os dias Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Portanto, quem cegará o povo é Satanás, e a bíblia o reconhece como sendo o deus deste século, e que o século em questão representa o "mundo". No entanto, assim como Satanás terá uma imagem para o representar, Deus também tem uma "imagem" que o representa: "...Cristo, que é a imagem de Deus." é o que comprovamos em Colossenses Cap. 2 Vers. 8-9 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade; O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação. Ficamos então nesse ponto, felizes e descansados, quando vemos que, Cristo também é uma "imagem", mas como nosso Deus não é morto, então Deus não poderia ser "representado" por uma estátua, e sim atrvás de um corpo vivo... João Cap. 1 Vers. 14 E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. Ou seja, ele habitou entre nós na forma de filho para se fazer semelhante ao homem... Só que esse Filho, não foi gerado por homem algum, e sim por si mesmo atraves de seu próprio espírito... Por isso a bíblia nos diz que "um filho 'SE' nos deu". E esse filho que não teve pai... Essa criança que veio ao mundo por si própria, com certesa é a pedra vista na visão do rei, pedra a qual seria atirada sem mão, ou seja, sem intervenção do homem... Essa pedra com certesa absoluta é Jesus... Isaías Cap.28 Vers. 16 Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse. Essa pedra veio, nos deu do pão da vida que é a palavra, e da fonte das águas vivas que é o Seu Espírito 1 Corintios Cap. 10 Vers. 4 E beberam todos de uma mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo. Cristo é a rocha na qual o homem sábio deve edificar sua casa, e se firmar, e abrigar. Isaías Cap.8 Vers. 14 Então ele vos será por santuário; mas servirá de pedra de tropeço, e rocha de escândalo, às duas casas de Israel; por armadilha e laço aos moradores de Jerusalém. Ou seja, Cristo continuará sendo um escândalo para aqueles que não tem a revelação de Cristo, mas quem tem a revelação do espírito esta firmado, é o que nos diz Efésios Cap. 2 Vers. 20 Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina. No entanto, Satanás tem cegado e usado muito homens, para conduzi-los ao tropeço, e com isso fazer do Cristo uma rocha de escândalo, e por isso estão perseguindo os Cristãos mundo a fora, matando-os decapitados e até mesmo crucificados como temos visto pelos meios de informação, na Índia, Egito e demais países principalmente de religião mulçumana. Mas isso ainda, não é o pior... Enquanto houver Cristãos que puderem serem mortos por amor de Cristo, Deus continuará sendo exaltado e louvado com a própria vida de nossos irmãos eles morrerão nesta dimensão, mas imediatamente seus espíritos voltarão para Deus e suas almas estarão no paraíso... O problema será quando Satanás começar a agir em plenitude, ai ele não mais irá perseguir os Cristãos, ele começará a enganar assim com fez com Eva. Ele fará acordos, propostas, concílios, encontros ecumênicos... Antigamente a igreja Católica queimava, crucificava, empalava, enforcava, escaldava, esquartejava, multilava, torturava até a morte os cristão e queimava a bíblia... Mas hoje ela quer fazer amizade e anda com a bíblia debaixo do braço... Assim como Balaão perverteu a Israel por meio de confraternização, os lideres religiosos dessa era de Laodiceia irão adotar as mesmas práticas Apocalipse Cap.2 Vers. 14 Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem. E isso já começou; essa união das igrejas, "para que todas sejam uma só", é o que formará a "imagem" da besta, representada na visão por uma estátua. Por isso, na visão, a tal estátua era composta por vários materiais que representavam vários reinos... "Vários sistemas religiosos", CATÓLICOS, PROTESTANTES, PENTECOSTAIS, ORTODOXOS, ESPÍRITAS... Todos entrando em acordo, mas todos sendo comandados pelo rei Nabucodonozor atual, "o PAPA".
 Mas nós que sabemos disso, temos ouvido o Alarido de Deus que nos tem dito: Jeremias Cap. 51 Vers. 45 Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do SENHOR. Apocalipse Cap. 18 Vers. 4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Hebreus Cap. 13 Vers. 13 Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério. Vigiai e orai em todo o tempo irmãos, Mateus Cap. 26 Vers. 41 Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Marcos Cap.13 Vers. 33 Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. 1 Pedro Cap. 5 Vers. 8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Por isso permaneçamos firmados na rocha, que é a palavra de Deus revelada pelo espírito Santo através dos profetas, e da abertura de nossos olhos espirituais Estejamos preparados espiritualmente irmãos. Pois aquele grande dia está as portas. Tudo está se cumprindo, o que nos confirma ainda mais que aquilo no que cremos é a verdade.
  Amém... "Ora vem Jesus".