A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Oração noturna.

Soneto da Oração noturna.



Senhor Deus, obrigado por mais um dia que esta terminando,
Após mais um dia de vitória, eu hoje posso agora descansar.
Pois enquanto o mundo sem saber para onde vai, segue caminhando,
Eu me entrego em seus braços, pois sei que tu seguro irás me guiar.

Assim como Tú no barco entre a tempestade, estavas calmo e à dormir,
Também eu diante das provas e dificuldades não deverei me desesperar.
Pois se as ondas dessa vida, com seus ventos vierem me submergir,
Sei que Tú és minha minha âncora, na qual eu posso firme confiar.

E enquanto eu em Ti somente crer, e somente para Ti eu olhar,
Sei que nada poderá me afundar e de forma alguma me deter...
Pois somente olhando para Ti, sei que posso assim eu triunfar.

Obrigado por me guardar pois mais esse abençoado dia à se findar.
Tú acalmaste ondas revoltas e o vento impetuoso que estava à me abater,
Pois O Senhor é quem ordena a natureza, tens poder para tudo comandar.

Amém...