A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Oração que vem do coração é como poesia.



 Falando com Deus através do orar.



Bendito Deus, meu Senhor e Pai, dá-me forças para continuar
Preciso de Ti comigo nesta jornada, pois estou fraco e prestes a desanimar.
Estou caido, e em mim não vejo forças, para sozinho me levantar,
Por isso peço Sua mão, para que nela eu possa me sustentar.

Tenho sido atacado, e até mesmo em pensamento, espiritos estão à me alvejar,
Sei que em tudo há de Ti um propósito, e uma prova à nos testar.
E se é de Tua vontade que no meu caminho se encontre tantas barreiras,
È porque Tú sabes, que com a Tua ajuda, posso todas elas superar.

Peço-te porém mais de Sua graça Senhor, para meu duro caminho eu galgar,
Perdoe meus pecados ó Deus, pois são eles que estão a me atormentar.
Quero eu ser um perfeito adorador, na Sua presença desejo sempre estar.
Esforça então a minha coragem meu Pai, para que eu possa sempre triunfar.

Sei que foi Tú que me trouxestes até aqui, Tú fortalecestes meu caminhar.
Agradeço-te por ser a força de mim vida, meu farol nas trevas à me guiar, 
Tú és meu refúgio e esconderijo, quando do mal tempo tenho que me abrigar,
Obrigado por me proteger quando deito, obrigado por me fortalecer ao levantar.

Se abátido me encontro, ouço suavemente Sua doce voz a me chamar,
Tal qual pastor por sua ovelha perdida, Tú fostes longe me buscar.
Me encontras-te com feridas abertas, e em armadilhas me viste à agonizar,
Mas tú me livrou do laço e me remediou, em Teus braços estas à me carregar.

Toda honrra e glória seja dada à Ti eternamente, dia e noite sem cessar,
Pois a Tua benignidade é para sempre, porque o Seu amor é singular.
Bendita seja Tua Santa Palavra, fonte de vida eterna sempre a jorrar ,
Santificado seja Teu nome SENHOR JESUS CRISTO, pois só ele pode me salvar.


     Amém