A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Os marginais do Evangelho.

Quem são os bandidos que se dizem apóstolos, bispos e pastores evangélicos?


  Dentre outras tantas "empresas" que mercadejam a Palavra de Deus, aproveitando enquanto Ele não esta aqui com um azorrague na mão... Algumas se destacam. A Igreja Universal do Reino de Deus, foi um INVESTIMENTO FINANCEIRO de um homem, para tentar se enriquecer, depois que o seu pai de santo o expulsou do Terreiro de macumba às vésperas de ele também se tornar um pai de santo. Isso porque na opinião dele, o jovem Êdir era muito ganancioso e desonesto.
  Como vemos, até mesmo de terreiro de macumba esse demônio já foi expulso. Mas isso, porque satanás conhece os que são seus, e num terreiro de macumba não há ninguém que seja do interesse de satanás, porque os que já são dele, para ele não tem valor algum. Assim sendo, satanás teria que ter um homem ungido com poder satânico dentro de uma igreja que se diz evangélica, para fazer aquilo que lhe é próprio... ENGANAR, e através desse evangelho enganador atrair milhares de pessoas não reveladas para o inferno, tirando-lhes assim até mesmo a salvação comum.
  A bíblia nos ensina em Mateus Cap. 19 Vers. 23-24 através das palavras do próprio Senhor Jesus Cristo que "Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus. E outra vez vos digo que é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus”.
  Entretanto, o que mais se vê nos dias de hoje, são igrejas pregando a prosperidade financeira como prova de que Deus está abençoando os fiéis... E para obterem essa prosperidade financeira, ironicamente é necessário primeiramente pagar para a igreja; em outras palavras, "paguem para Deus te abençoar". E sorrateiramente, esses falsos mestres, usam justamente versículos deste mesmo capitulo para convencer os povo a dar tudo o que tem quando dizem o que esta escrito em: Mateus Cap. 19 Vers. 21 "Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me". Ora ser inocente é uma coisa, mas ser idiota é outra bem diferente.  Cristo mandou dar "AOS POBRES" não aos Apóstolos, principalmente à esses apóstolos mercenários dos dias de hoje, que são "OS POBRES WALDOMIROS SANTIAGO DA VIDA" COM SUAS "CHACARAZINHAS DE R$ 60.000.000,00" SÓ PRA PASSAR FIM DE SAMENA. Pelo contrário... Aos apóstolos Jesus disse em Mateus Cap. 10 Vers. 8-11 "Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; dêem também de graça. Não levem nem ouro, nem prata, nem cobre em seus cintos; não levem nenhum saco de viagem, nem túnica extra, nem sandálias, nem bordão; pois o trabalhador é digno do seu sustento. Na cidade ou povoado em que entrarem, procurem alguém digno de recebê-los, e fiquem em sua casa até partirem."
  Mas qual é o apóstolo de hoje em dia que quer pregar o evangelhos de casa em casa? Edir macedo com seu templo de salomão, que teve um custo total de mais de R$ 1.000.000.000,00 ???
  R. R. Soares que a cada escritura bíblica citada anuncia sua conta do Bradesco para depósito bancários,  oferecendo em troca, um status de colaborador Ouro, Prata ou Bronze? 
  Valdomiro Santiago com seu império milhonário registrado em nome de sua gravadora, WS GRAVAÇÕES para que assim possa se declarar falido para não pagar as dívidas, e ainda ter todos os seu bens assegurados, pois estão em nome de uma empresa que é dele, mas que tem como administrador um "LARANJA"???
  Para quem iremos nós??? Para um David Miranda que prega a cura divina como se isso fosse a própria salvação, e não serve sequer para batizar seus fiéis em nome do Senhor Jesus Cristo, pois segue a doutrina pagã-romana de batismo em nome dos "titulos" pai, filho e espírito santo?
  Para esses falsos seguidores do profeta Willian Marrion Branham que perverteram tanto a mensagem quanto o ministério desse homem usado por Deus, e leva o povo ao cúmulo da idolatria e afirmam que o novo nome de Cristo é Branham???
  Fiquemos com a Palavra De Deus Revelada hoje pelo Espírito Santo. Não sejam enganados por homem e mulheres que vendem cabo de enxada como sendo o cajado de Moisés... Sabonete ungido pra santificação do corpo, quando a unica coisa que nos santifica é o sangue de Jesus... Sabonete que diz ser feito com o sangue de Jesus para purificação do corpo, quando mesmo que esta aberração fosse realmente feita do Sangue do Senhor Jesus, a purificação do corpo de nada serviria pois Deus quer que sejamos purificados na Alma e no Espírito, pois segundo a bíblia, o corpo de nada se aproveita.


Pastor engandando o povo com falso cajado de Moisés.



Diploma oferecido para incautos que pensam que Deus é Deus de ambição financeira.



Edir Macedo e seu Histórico mercenário de extorção de dinheiro enganando a fé do povo.



Sabonete ungido... O que tem que ser lavado não é o corpo e sim o espírito, o que deve nos lavar do pecado não é sabonete e sim o sanguem de Jesus Cristo.



Este foi mais criativo, diz que o sabonete foi feito com o sangue de Jesus, Realmente... Eles cruscificaram e sangraram Cristo novamente só pra fazer sabonete.




"Bispa"... Sem comentários, só de ser mulher já é uma maldição de ter esse cargo, pois a bíblia nos ensina que "os "bispos" devem ser "homens", "marido de mulheres"... 1 Timóteo Cap. 3 Vers. 2 E Paulo continua: A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão; 1 Timóteo Cap. 2 Vers. 11-14.
 Certamente ela sabe qual era o cheiro de Cristo, pois realmente Satanás esteva presente nos dias de Cristo e viu até seu nascimento.




Antigamente a IURD vendia Lotes no céu, a moda pegou e agora várias denominações vendem bugingangas, até mesmo tijolo ungido... Será que esses tijolos serão para construir um barracão nos lotes que a IURD vendia la no céu?




O verdadeiro cajado de Moisés abriu as águas do mar vermelho para que o povo de Deus passasse até o outro lado, esse falso cajado também abre... As chamas de fogo do lago do inferno para o povo entre e não saia mais de lá.






Conheço dono de boteco que resolveu investir em algo mais lucrativo, por isso ele fechou o buteco e abriu uma igreja... Mas como ele não conhecia nada da bíblia, achou melhor fechar a igreja e reabrir o boteco... Mas ai ele teve uma grande idéia, contratar um pastor pra pregar e reabrir a igreja... Resultado, com o lucro da igreja ele abriu outro buteco pra fazer o que ele realmente gosta e sabe fazer.





Antigamente quem usava vassoura com poderes mágicos eram bruxas e feiticeiros... Hoje em dia são os pastores e os tais evangélicos... Será que eles também usam vassoura como meio de transporte?


  Segundo essa corja de bandidos, a vassoura serve para varrer obras do Diabo... Kkkkkk por respeito à ignorância, analfabetismo e unção demôniaca ( que admito é tremenda ) prefiro nem dizer o que penso...

  Mas o verdadeiro Cristão só precisa de uma coisa para se Salvar, Revelação e Obediência à palavra de Deus.