A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

terça-feira, 17 de março de 2015

As escrituras afirmam: "Homossexualismo não é de Deus"

Deus não aceita abominações.




  Querido leitor, não é preciso sequer ser crente, para constatar a decadência moral e espiritual de nossa sociedade; pessoas corrompidas; desprovidas de cultura; de conhecimento, respeito, moral, ética, amor e até mesmo temor de Deus é o que predomina em nossos dias.
  De todas as formas e maneiras que analisamos o mundo, ele está cada dia pior... No mundo, hoje predomina o funk aqui no Brasil, o que qualquer pessoa com um minimo de cultura, reconhece e sabe que é o estilo mais pobre, sem conteúdo, sem melodia, sem música, sem canção e ridículo que há...   Mas por outro lado, é o estilo mais pornográfico e apológico não só ao tráfico, mas como também à prostituição, roubo e apego e ostentação das coisas materiais. E ainda assim faz sucesso.
  Do artista, não é mais cobrado talento, inspiração, boa voz e excelente técnica musical para se fazer sucesso... Basta ser depravado, ter estilo de vagabundo, bandido, drogado, traficante, assaltante e etc... ( no caso da mulher basta ter estilo de prostituta) para se tornar o novo sucesso do Brasil.
  Não há mais "MÚSICAS" como "Pais e filhos" do Legião Urbana, música que mesmo não sendo destinada ao povo de Deus, ( por se tratar de um rock, e por ser de autoria de uma banda inteiramente composta por homossexuais ) ainda sim tem uma letra na qual, há valores morais e sociais tão nobres, que mesmo um Cristão reconhece como um conselho, a todas as pessoas, e que inclusive, há bases em mandamentos bíblicos... " É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"... nos mostra como devemos respeitar o nosso próximo, enquanto há outro verso que diz: "Você me diz que seus pais não entendem; mas, você não entende seus pais." aponta para a necessidade de uma maior compreenção familiar, e de um melhor relacionamento com nossos pais... Pois na continuidade da música Renato Russo disse acertadamente que nossos pais... "São crianças como você" e faz a pergunta: "O que você vai ser, quando você crescer?" para que as pessoas entendam que não é fácil ser pai ou mãe, porque eles são apenas crianças que cresceram, mas que continuam humanos e falhos, e que nós, devemos entender, e respeitar isso, porque nós também vamos ser pais um dia...
  Citei apenas essa música porque, mesmo para essa juventude sem cultura e conhecimento músical de hoje, ainda deve de ser uma música conhecida por muitos... Porém que se lembra, das décadas de 60 à final dos anos 80... Sabe o quão deplorável, ridículo e nojento se encontra o nível cultural do mundo atual, em especial no Brasil.
  Mas, tudo isso, é para dar cumprimento à palavra de Deus, que nos mostra que nos últimos dias, o homem alcançaria um altíssimo nível tecnológico, e um baixíssimo nível espiritual e cultural. Tanto que alguns anos atráz, até mesmo os homossexuais, como os artistas que compunham a banda Legião Rubana por exemplo, eram pessoas mais moderadas, contidas, com um minimo de valor familiar, decência e respeito ao valores sociais, que em muito pouco tempo se perverteu, como podemos facilmente notar. Hoje até mesmo o artista mais heterossexual, faz um trabalho menos honrravel que o de homossexuais do passado; e desde que essa "Presidenta Lésbica" assumiu o poder, que tudo vai de mal a pior. tanto que já há progeto até para a "Bolsa Gay". O que é um tapa na cara de qualquer pai e mãe de família que trabalha ganhando um salário mísero para manter uma família com dignidade... Pessoas que trabalham o mês inteiro para ganhar um salário mínimo, enquanto um bandido que nunca trabalhou na vida, ganha quase o triplo sem fazer nada quando vai preso, por roubar e matar um desses pai ou mães de família, através do tal auxilio reclusão.
  Tudo isso, aponta para um cada dia mais próximo retorno do Senhor Jesus à esse mundo para por fim à essas coisas. Basta para isso analisarmos as escrituras nas partes onde Cristo afirma como o mundo estaria nos dias do fim.
  Leiamos Mateus Cap. 24 Vers. 37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca. Aqui vemos um detalhe interessante... Segundo a história acadêmica ensinada nas escolas, a cerimônia de casamento é algo "recente" tendo seus primeiro registros oficiais com surgimento na antiga Mesopotâmia. Mas, podemos ver que, segundo a Bíblia, já naquela época (Ante-diluviana) a sociedade daqueles dias, já tinham esse costume, assim como por vários outros motivos e referencias, constatamos que os dias de Noé, foram dias de uma ciência muito avançada, superando a nossa atual tecnologia em muitas coisas inclusive.
  Porém, depois dessa comparação, devemos análizar outra, referente ao mesmo assunto, e também pronunciada por Cristo. Lucas Cap 17 Vers. 28 Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; vemos aqui outra vez uma sociedade evoluida, esta até com mais recursos do que a sociedade dos dias de Noé... Porém, há aqui um detalhe misterioso... Aqui não se relata que eles se casavam e dava-se em casamento. Pra bom entendedor, fica claro que a frase: "Casavam-se" está falando de homens, e que a Frase: "Davam-se em casamento" está retratando mulheres. Portanto, não há menção de homens se casando com mulheres nessa época.
  Isso é mais do que evidente e lógico de se descobrir, quando analisamosAs circunstâncias dos dias de Ló. Ló era um sobrinho de abraão que foi morar na cidades de "SODOMA". e lá o que predominava era o homossexualismo, coisa que Deus odeia tanto, que chegou a ponto de destruir toda a cidade, matando todos os moradores não só de Sodoma, mas como também os da cidade de Gomorra. O motivo mais uma vez foi esse insulto à Deus chamado Homossexualismo, até mesmo o nome dessas cidades, que quer dizer: "Cidades de Homossexuais". Tanto que a palavra "Sodomita = Homossexual" vem da palavra "Sodomia = Quem prática ato homossexual". E ambas as palavras deriva logicamente de SODOMA = CIDADE DE HOMOSSEXUAIS, que é um nome devido ao homossexualismo daqueles dias, o que entre aquele povo era algo normal e natural... O que de fato, para que se cumpram as profecias bíblicas, já esta presente nos nossos dias também.
  Isso porque assim como na música, onde o povo esta cada dia mais pobre culturalmente, assim também no mundo espiritual os homens e mulheres estão cada dia mais afastados da presença de Deus. E se negam a obedecer seus mandamentos, mas Deus nos diz em Romanos Cap 1 Vers. 26-32 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. Podemos ver aqui claramente, o repúdio de Deus por tais pessoas, inclusive aos que dizem: "Não tenho nada contra", isso não é questão de ter ou não preconceito, isso é sim questão de ter "conceito" ou não, por isso que segundo a bíblia, essas pessoas foram "abandonadas" por Deus, uma vez que persistiram em fazer o que era mal aos olhos de Deus.
  Sei que muitos querendo defender suas escolhas, irão querer negar a Bíblia, dizendo que ela é somente um livro escrito por homens ou que isso foi só pro povo daquelas cidade ou algo do tipo.
  Mas uma pessoa que crê em Deus, Sabe que a Bíblia realmente foi escrita por homens, mas por homens usados por Deus através do Espirito Santo. E que uma vez que foi o Espírito Santo de Deus o verdadeiro autor que escreveu estas coisas. Elas nunca podem mudar, pois Deus cuida de sua palavra para à cumprir Lucas Cap 21 Vers. 33 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. Assim sendo, o que era pecado naqueles dias, é pecado até hoje. Pois Foi o Senhor Jesus Cristo quem disse isso, antes mesmo de Ele se fazer carne para habitar entre nós, mas o que Ele era antes Ele o é hoje Pois Hebreus Cap. 13 Vers. 8 nos diz que Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. 
  Muitos me dirão, que sua igreja permite homem com homem e mulher com mulher, muitos dirão que até mesmo o Papa já prega o a aceitação da união homo-afetiva... Etc. Mas um filho de Deus acata a Palavra de Deus, e não os dogmas e doutrinas de religião do homens... Isso porque Deus é justo e fiél... E se Deus nos dias de hoje, permitisse o homossexualismo, então ele para ser justo teria que ressuscitar todos os milhares de mortos das cidades queimadas de Sódoma e de Gómorra, e pedir perdão por tê-los castigado e depois mudado de idéia, com os outros dos dias atuais que estão no mesmo erro...
  Mas isso é a única coisa que Deus não pode fazer, "SER INFIÉL À SUA PRÓPRIA PALAVRA".
  Eu poderia aqui citar varias passagens e escrituras, para confirmar essas coisas das quais estou advertindo alguns que por ventura venham a ler esse texto. Mas creio que o simples fato de ter a consciência, o sentimento, e a prova na bíblia de que está errado já bastam.
  Deixo aqui meu pedido, e meu alerta: Resistam as tentações, eu também sou humano e falho irmãos... eu também sou tentado em muitas coisas relativas a essa carne corrupta. Mas resistam... Obedeçam a Deus... Convertam-se... Entreguem-se à Deus que Ele cuidará de voz. Não se entreguem, levantem e tentem novamente, Prossigam rumo ao alvo que é Cristo e a vida eterna. Que Deus continue voz abençoando.


Amém.